Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia Civil do Acre realiza manutenção do material bélico em Brasiléia

A Polícia Civil do Acre (PCAC) está intensificando esforços para garantir a eficácia de seu material bélico, priorizando a segurança tanto dos agentes quanto da população. Por meio da Coordenadoria de Armas e Munições, a instituição realizou na última terça-feira, 26, a manutenção do armamento de cautela pessoal na cidade de Brasileia. Ao todo 46 armas foram inspecionadas.

O objetivo principal dessa iniciativa é assegurar que os equipamentos estejam em perfeitas condições para uso operacional. Isso inclui não apenas a verificação da funcionalidade das armas, mas também a substituição de munições, garantindo que os policiais tenham acesso a recursos confiáveis e eficientes em suas operações cotidianas.

“A manutenção regular do material bélico é fundamental para a operacionalidade da Polícia Civil. Estamos comprometidos em fornecer aos nossos servidores as melhores condições possíveis para desempenhar suas funções com segurança e eficácia”, afirmou o diretor do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI) e delegado, Pedro Paulo Buzolin.

A Coordenadoria de Armas e Munições continuará trabalhando ativamente para garantir que o material bélico da Polícia Civil do Acre esteja sempre em condições ideais, mantendo-se pronta para servir e proteger a população do estado.

Assessoria/ PCAC

contador de visitas para blog