Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia Civil do Acre desarticula quadrilha de faccionados com a prisão de quatro pessoas em Acrelândia

Na manhã desta terça-feira, 26, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da delegacia geral de Acrelândia, deflagrou uma operação policial que resultou no cumprimento de mandados de prisão expedidos pelo Ministério Público contra uma perigosa quadrilha de faccionados. Quatro pessoas foram presas, pois o grupo é suspeito de ter cometido diversos crimes, incluindo o roubo de uma caminhoneta no ano anterior, em Acrelândia.

A ação da polícia é um duro golpe contra o crime organizado na região, especialmente considerando que a quadrilha vinha causando sérios prejuízos para os moradores locais, principalmente devido à prática recorrente de tráfico de drogas.

Ao longo das investigações, foi constatado que o grupo criminoso estava envolvido em uma série de delitos, demonstrando um padrão de atuação voltado para o tráfico de entorpecentes, o que aumentava ainda mais o impacto negativo sobre a comunidade.

Os indivíduos detidos durante a operação serão submetidos aos procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, encaminhados ao judiciário de Acrelândia para que seja decidida a manutenção de suas prisões. A ação da PCAC demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança pública e combater o crime em todas as suas formas, proporcionando um ambiente mais seguro e pacífico para todos os cidadãos do Acrelândia.

Assessoria/ PCAC

contador para blog