Polícia Civil do Estado do Acre

Delegadas da DEAM recebem homenagem do governo do Acre durante evento

Na última terça-feira, 26, o governador do Acre, Gladson Cameli, participou de uma solenidade especial que prestou homenagens acerca do papel e importância da mulher na sociedade e no serviço público, sobretudo, na segurança pública. Durante o evento, as duas profissionais de destaque da Polícia Civil do Acre (PCAC), que atuam na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), foram homenageadas.

Durante o evento “Mulheres em Ação”, às delegadas Elenice Frez e Mariana Gomes foram agraciadas com certificados de homenagem, entregues pelas mãos do excelentíssimo senhor governador do estado, Gladson Cameli, e pela superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Liège Vieira. As duas autoridades policiais foram reconhecidas pelo excelente desempenho e comprometimento em suas funções específicas.

Além das delegadas, outras autoridades também foram homenageadas durante a solenidade. O reconhecimento às profissionais reflete o comprometimento e a dedicação da PCAC na busca por uma sociedade mais justa, igualitária e segura para todas as mulheres.

Assessoria/ PCAC

marcador de visitas