Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia Civil do Acre prende suspeito que matou adolescente com tiro na cabeça a caminho da escola

Assessoria/ PCAC

Foto: Cedida.

Na tarde desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu o executor do adolescente Adriano Barros Cataiana, de 15 anos, que estava dentro de um ônibus, a caminho da escola. O Crime ocorreu na última quarta-feira (12), causando comoção à sociedade pela maneira como o assassino agiu.

A prisão e a apreensão da arma utilizada no crime foram realizadas pelos policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na região do Ramal do Cacau, na rodovia AC-40. O autor das iniciais, N.S.O., de 28 anos, já tem passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato, de imediato, deu início às investigações e de forma ininterrupta empreendeu diligências para prender o autor em flagrante.

“São quase 48 horas na busca do autor desse crime, que chocou a sociedade. A Polícia Civil investiga todos os crimes contra a vida, mas este era um caso que tinha a necessidade de fazer a captura imediata. O choro daquela mãe comoveu todos os acreanos e demos a resposta, prendendo esse assassino, que agora será entregue à Justiça”, destacou o delegado Alcino Júnior, que coordenou a prisão.

As investigações preliminares apontam que haviam divergência familiares entre a vítima e o autor, todavia, as informações serão carreadas ao inquérito e destinadas ao Poder Judiciário, a quem compete aplicar a Lei.

Foto: Cedida.