Polícia Civil do Estado do Acre

Condenado por homicídio em Cruzeiro do Sul é preso pela Polícia Civil

Assessoria PCAC

Foto: Cedida.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que atua na cidade de Cruzeiro do Sul, prendeu na última quarta-feira, 12, o nacional E.B.A, condenado por crime qualificado ocorrido em 2012, quando o recluso matou um senhor que lhe devia dinheiro com um tiro de espingarda.

Há alguns meses, a polícia civil vinha investigando e realizando buscas até chegar ao condenado, pois diligências foram realizadas até a Vila Santa Luzia com o intuito de cumprir um mandado de prisão em desfavor de E.B.A.

“Tínhamos a informação de que o homicida estava na vila, passamos a fazer rondas pela comunidade e o avistamos em uma rua asfaltada próximo a uma oficina de motos, o abordamos, identificamos e o prendemos. Há alguns meses atrás quando chegou ao nosso conhecimento de tal mandado passamos a investiga-lo e hoje logramos êxito em sua prisão”, explicou a autoridade policial.

O preso foi conduzido até a delegacia geral de Cruzeiro do Sul para que sejam tomadas as medidas cabíveis e posteriormente encaminhado a unidade prisional.