Polícia Civil do Acre cumpre dois Mandados de Prisão em Feijó
A Polícia Civil do Acre, através da Delegacia Geral de Feijó, cumpriu dois mandados de prisão na manhã desta segunda-feira, 22. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Feijó.
O primeiro detido foi condenado em 2017 pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com uma pena de 15 anos de prisão. Estava em liberdade condicional, mas violou os termos do regime.
O segundo detido foi condenado pelo crime de homicídio, ocorrido também em 2017, com uma pena de 8 anos de prisão. Assim como o primeiro, ele quebrou a liberdade condicional, o que resultou na expedição do mandado de prisão.
O delegado Marcilio Laurentino informou que os mandados chegaram na manhã de segunda-feira, e imediatamente os policiais saíram em diligências, conseguindo prender os foragidos. “Essa ação demonstra o compromisso da Polícia Civil com a justiça e a sociedade”, afirmou o delegado.
A rápida resposta da Polícia Civil reforça a segurança e a eficácia das forças de ordem em Feijó, reafirmando seu compromisso com a aplicação da justiça e a manutenção da segurança pública.