Polícia Civil do Estado do Acre

Governo do Acre entrega novos armamentos para policiais civis em Senador Guiomard e Capixaba

O governo do Acre, por meio da Polícia Civil, reafirma seu compromisso com a modernização e melhoria das condições de trabalho dos agentes de polícia, ao entregar, nesta sexta-feira, 15, pistolas italianas Beretta APX. Os beneficiados foram os policiais das cidades de Senador Guiomard e Capixaba.

A ação integra um programa mais amplo de modernização das forças de segurança estaduais, visando proporcionar equipamentos de alta qualidade aos agentes e promover a constante atualização de suas habilidades.

“É com grande satisfação que anunciamos a entrega de 13 pistolas Beretta APX para os nossos valorosos policiais em Senador Guiomard e Capixaba. Investir nas ferramentas adequadas para nossos policiais desempenharem suas funções de maneira eficiente e segura é uma parte essencial do compromisso desta gestão”, disse o Delegado-Geral da PCAC, Dr. Henrique Maciel..

O diretor do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI), Pedro Paulo Buzolin, ressaltou a importância do investimento na segurança pública. “Estamos comprometidos em fornecer aos nossos policiais as ferramentas necessárias para desempenhar suas funções de maneira eficiente e segura. A entrega destas pistolas representa mais um passo em direção à modernização e fortalecimento de nossa Polícia Civil”, afirmou Buzolin.

As pistolas Beretta APX são reconhecidas mundialmente pela sua qualidade e precisão, sendo uma escolha estratégica para equipar os agentes de polícia.

Assessoria/ PCAC

contador de visitas