Polícia Civil do Estado do Acre

Delegado-Geral e equipe técnica da Polícia Civil visitam local da futura instalação do núcleo de Polícia Técnica em Brasiléia

Na última sexta-feira, 16, o Delegado-Geral da Polícia Civil, dr. Henrique Maciel, acompanhado por sua equipe técnica, realizou uma visita ao local onde será instalado o núcleo da polícia técnica da regional do alto Acre, no município de Brasiléia. A visita teve como objetivo acompanhar o progresso das obras, que já se encontram 80% concluídas.

“Estamos próximo de entregar mais um compromisso do governo do estado. A reforma do espaço está avançando conforme o planejado, e a previsão é de que a inauguração ocorra no próximo mês. Uma vez em funcionamento, o núcleo irá oferecer serviços essenciais, incluindo os do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia criminal, beneficiando a população da região com uma estrutura moderna e adequada para atender às demandas de investigação e assistência técnica”, informou Henrique Maciel.

Essa iniciativa representa um importante passo para fortalecer a presença e a eficiência das forças de segurança pública na região, contribuindo para a melhoria da investigação e elucidação de casos criminais, além de proporcionar um atendimento de qualidade às famílias que necessitam dos serviços do IML em situações delicadas.

Assessoria/ PCAC

contador de visitas gratis