Polícia Civil do Estado do Acre

Em menos de 24 horas parte dos serviços na Delegacia de Flagrantes são retomados

Neste domingo, 17, a partir das 18h, os atendimentos para elaboração de Boletins de Ocorrências e requisição de periciais criminais voltam a ser realizadas na Delegacia de Flagrantes (DEFLA), bem como o serviço do cartório central/coordenação, porém, as prisões em flagrantes estão sendo encaminhadas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada na Via Chico Mendes.

No último sábado, 16 de março, um incêndio ocorreu nas instalações da Delegacia de Flagrantes (Defla). O incidente afetou a sala que abriga o cartório da delegacia, ou seja 5% do prédio, causando alguns danos. Felizmente, não houve vítimas.

Após o ocorrido, a direção-geral da Polícia Civil empreendeu vistorias e averiguações durante todo o domingo para investigar as causas do incêndio, especialmente o trabalho de complementação da perícia no local.

O Delegado-Geral, Dr. Henrique Maciel, assegurou que todas as providências estão sendo tomadas para garantir que os trabalhos sigam sua ordem normal. “A partir da próxima segunda-feira, 18, uma intervenção será realizada nas áreas afetadas, incluindo reparos total no telhado, na parte elétrica e na pintura, visando a recuperação das instalações”, informou.

Maciel ressalta ainda que a Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança e o bom funcionamento das delegacias, buscando sempre oferecer um serviço de qualidade à comunidade e aos seus policiais.

Assessoria/ PCAC

contador de visitas