Dois homens são presos pela Polícia Civil por homicídio e ocultação de cadáver em Epitaciolândia
A Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu, na manhã desta quarta-feira ,1º, dois suspeitos envolvidos na ocultação do corpo de Reginaldo Silva Correia, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 25. As prisões aconteceram após a localização do corpo, enterrado no quintal de um dos suspeitos.

De acordo com a investigação, V.O.S, um dos detidos, confessou o local onde havia escondido o cadáver. A vítima foi enterrada nos fundos da casa do próprio suspeito, utilizando ferramentas como pá, enxada, boca-de-lobo e carrinho de mão, supostamente fornecidas por M.F., também presa em flagrante.
Com o avanço da apuração, a polícia constatou que Reginaldo foi morto na noite do mesmo dia em que desapareceu. O crime, segundo informações preliminares, teria ocorrido após uma discussão entre ele e V.O.S. A Polícia Civil trata o caso como homicídio (artigo 121 do Código Penal), além da ocultação de cadáver (artigo 211).
A motivação e outras circunstâncias do crime ainda serão investigadas com a realização de novas diligências. O auto de prisão em flagrante foi encaminhado ao Poder Judiciário, junto com o pedido de prisão preventiva de V.O.S.
A Polícia Civil segue com a investigação para esclarecer completamente o caso.