Últimas Notícias

Vereadores de Cruzeiro do Sul concedem título de cidadão cruzeirense ao Delegado-Geral da Polícia Civil do Acre

Na noite da última sexta-feira, 31, o Delegado-Geral da Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel foi recebido pelos vereadores de Cruzeiro do Sul para receber o título de cidadão cruzeirense – a maior honraria do Poder Legislativo dada às pessoas pelos relevantes serviços prestados ao município.

A honraria prestada ao chefe de polícia foi de iniciativa do deputado estadual Clodoaldo Rodrigues (Republicanos), quando este foi vereador em Cruzeiro do Sul, o que foi ratificado por todos os vereadores da atual legislatura.

De acordo com Clodoaldo Rodrigues, essa indicação foi em decorrência dos serviços prestados por Henrique Maciel, quando ele ocupou a função de delegado no município de Cruzeiro do Sul e pelos recentes investimentos realizados na delegacia do município, a exemplo de novas nomeações de policiais, aquisição de viaturas e entrega de equipamentos.

“Tenho muita gratidão aos representantes cruzeirenses pelo reconhecimento, e externo aqui minha felicidade em poder retornar sempre que possível, pois aqui fiz muitos amigos em minha passagem como delegado de Polícia, e na condição de delegado-geral sei das necessidades da sociedade, o que reflete os investimentos feitos recentemente”, destacou Maciel.

Como uma maneira de prestigiar a regional do Juruá, o Delegado-Geral montou o gabinete itinerante na região, entregando equipamentos e ouvindo as demandas de todos os municípios que compõem a região do Vale do Juruá.

contador de visitas gratis