Policial Civil do Acre que representou a instituição na Brazil Conference em Harvard, agradece o apoio da direção

Nesta quinta-feira, 11, o Delegado-Geral de Polícia Civil do Acre, Dr. Henrique Maciel, recebeu em seu gabinete a policial civil Juliana Dall Agnoll, que participou da 10ª edição da Brazil Conference, realizada na renomada Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

A conferência, reconhecida por reunir líderes e pensadores de diversas áreas para discutir questões relevantes para o Brasil, proporcionou à policial Juliana Agnoll, que é graduada em direito, uma plataforma única para compartilhar suas experiências e perspectivas sobre o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil no combate à criminalidade.

Durante sua participação, Juliana teve a oportunidade de proferir palestra para centenas de pessoas, abordando os desafios enfrentados pela instituição e as conquistas alcançadas. Em sua fala, destacou como o trabalho da Polícia Civil é fundamental para a sociedade brasileira, evidenciando a importância do combate à criminalidade e a garantia da segurança pública.

O Delegado-Geral expressou sua satisfação ao saber que integrantes da instituição, como Juliana Agnoll, têm a oportunidade de representar a Polícia Civil em eventos de alcance internacional. “O reconhecimento do trabalho desenvolvido e a possibilidade de compartilhar experiências e boas práticas são fundamentais para o fortalecimento da instituição e o aprimoramento constante de suas ações”, enfatizou, Dr. Henrique Maciel.

Maciel diz ainda que a participação de Juliana Agnoll na Brazil Conference é um exemplo inspirador do compromisso e da competência dos profissionais que integram a Polícia Civil do Acre, levando o nome da instituição a patamares internacionais e reforçando o papel essencial que desempenham na promoção da justiça e da segurança em nosso país.

Assessoria/PCAC

contador de visitas gratis