Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia recupera motocicleta furtada após identificar suspeitos em Brasiléia

Assessoria/ PCAC

Na madrugada do último domingo, 23, uma motocicleta modelo Biz foi furtada no bairro Ferreira Silva, município de Brasiléia. A vítima, que deixou o veículo estacionado e travado, percebeu a subtração assim que saiu, por volta de 1h30m da madrugada.

Após receber a notícia do ocorrido, policiais da delegacia de Brasiléia, em conjunto com membros da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), iniciaram uma investigação para localizar os responsáveis pelo crime. Graças a um trabalho rápido, os agentes conseguiram identificar os dois suspeitos e localizar a motocicleta.

O veículo foi encontrado escondido em uma residência no bairro Marcos Galvão, e um dos suspeitos já foi submetido a interrogatório pela autoridade policial. Durante o procedimento, o veículo foi restituído ao seu legítimo proprietário.

O próximo passo é encaminhar o caso à Justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O rápido desfecho desse caso é um exemplo do trabalho eficiente realizado pela polícia de Brasiléia e seus esforços para combater a criminalidade e proteger os direitos dos cidadãos.