Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia Civil do Acre esclarece caso de feminicídio ocorrido na zona rural de Rio Branco

Assessoria/ PCAC

Na manhã desta terça-feira, 25, a Polícia Civil do Acre (PCAC) realizou uma coletiva de imprensa para divulgar informações sobre um caso de feminicídio, ocorrido na última sexta-feira, 21, na zona rural de Rio Branco.

Assim que as autoridades policiais tomaram conhecimento do ocorrido, imediatamente iniciaram as investigações e diligências para identificar o suspeito e obter provas relacionadas ao crime.

“No domingo, 23, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o ex-companheiro da vítima, que é o principal suspeito de ter assassinado a jovem de 16 anos. A PCAC prontamente cumpriu o mandado e realizou as diligências necessárias para a prisão do suspeito”, informou a delegada responsável pelo caso, Kelcinaira Firmino.

O crime teria acontecido em uma chácara na zona rural de Rio Branco, especificamente na Estrada do Barro Vermelho, localizada após o Complexo Prisional da cidade. De acordo com informações, a vítima teria sido morta com um tiro na cabeça.

O suspeito, após a expedição do mandado de prisão, se entregou à polícia em Sena Madureira e está sendo conduzido para a capital acreana, onde será interrogado pelas autoridades responsáveis pelo caso.

contador de visitas para blog