Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia Civil prende professor investigado por torturar aluno em Xapuri

No dia 27 de novembro, um aluno do Instituto Federal do Acre (IFAC), em Xapuri, acompanhado de sua mãe, procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade e narrou que um professor teria lhe torturado.

Diante do boletim de ocorrência registrado, foi instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos e, com a realização de intenso trabalho investigativo, foi representada pela prisão do professor.

Na tarde de ontem, 14, após ser interrogado na Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, a Dra. Michelle Boscaro, Delegada de Polícia Civil do município, deu voz de prisão ao professor.

Ainda na tarde de ontem, após o cumprimento da prisão, a Delegada de Polícia Civil, acompanhada da equipe de investigação e dos Advogados do investigado, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do professor.

Durante a diligência foram encontrados objetos relacionados ao crime investigado, dentre eles um rifle calibre 22.

O IFAC tem contribuído para os trabalhos de investigação criminal realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Xapuri.

“Não podemos permitir que nossos adolescentes sejam vítimas de qualquer tipo de violência. A Polícia Civil de Xapuri está atenta e trabalhando intensamente para apurar todas as ocorrências registradas.”, enfatizou a Dra. Michelle Boscaro.

contador de visitas