Governador do Acre se reúne com secretariado em agradecimento pelo trabalho desenvolvido em 2023

Na manhã desta quinta-feira, 14, o governador Gladson Cameli e a vice-governadora Mailza Assis promoveram um almoço no Afa Jardim para expressar gratidão e reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos membros da cúpula da Segurança Pública, além de secretários, presidentes de autarquias e diretores que lideram pastas no governo do Estado.

Durante o encontro, o governador reuniu as autoridades da Polícia Civil, destacando o empenho e a dedicação de cada um dos presentes. Entre as autoridades da instituição, estavam o Delegado-Geral, Henrique Maciel, o corregedor geral, Tiago Fernandes, o diretor do DPCI, Pedro Bussolin, o diretor de Inteligência, Nilton Boscaro, o diretor do DTP, Alex Cavalcante, o diretor do DPTC, Mário Sandro Martins, a corregedora adjunta Juliana De Angelese o diretor geral administrativo, Rogério.

O encontro foi marcado por um clima de reconhecimento e agradecimento mútuo, destacando a importância da colaboração entre o governo e a Polícia Civil na busca por soluções eficazes para as questões de segurança pública no estado. O governador ressaltou a relevância do trabalho conjunto e expressou sua confiança nas lideranças da Polícia Civil, enfatizando a parceria contínua para enfrentar os desafios que se apresentam.

contador de visitantes