Polícia Civil ministra palestra na OCA de Xapuri

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira, 24, uma palestra sobre Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher para os servidores da OCA – Xapuri, à convite da diretora do órgão.

Na palestra, a Dra. Michelle Boscaro, Delegada Titular da Delegacia Geral de Polícia Civil de Xapuri, abordou os principais aspectos da Lei Maria da Penha e os direitos das mulheres vítimas.

A Diretora Mary Gondim ressaltou a importância de tratar sobre o assunto em alusão ao Agosto Lilás.

Participaram do evento a Vice-Prefeita Maria Auxiliadora, a Secretária Municipal da Mulher Adalcilene Rocha e a Diretora da Mulher Maiva Silva.

A ação faz parte da Operação Shamar, com o viés de desenvolver ações policiais preventivas visando o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e ao feminicídio.

contador para blog