Notícias

Polícia Civil em Manoel Urbano recebe cestas básicas da Associação dos Magistrados do Acre para doação a famílias carentes

Em um gesto de generosidade e solidariedade, a equipe da Delegacia de Manoel Urbano foi agraciada com a doação de 14 cestas básicas pela Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC). Esses mantimentos serão destinados aos assistidos carentes pela Polícia Civil do município, proporcionando alívio para aqueles que mais necessitam.

A Delegada Jade Dene explicou que havia solicitado essa doação à ASMAC, lembrando que, durante o período de enchentes, a associação já havia realizado contribuições significativas para os desabrigados das regiões afetadas. “Sabíamos da solidariedade da ASMAC e resolvemos pedir ajuda novamente, desta vez para os assistidos carentes da nossa delegacia”, comentou a delegada.

É importante destacar que este ato de doação representa o saldo final da campanha realizada conjuntamente pela ASMAC, Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), e a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Acre (Anoreg-AC) durante a crise das enchentes. Naquela ocasião, a união de esforços entre essas entidades proporcionou auxílio para muitos desabrigados, e agora, a continuação dessa solidariedade beneficia diretamente a comunidade carente assistida pela Polícia Civil em Manoel Urbano.

A iniciativa reforça a importância de parcerias entre instituições públicas e associações para promover o bem-estar social, especialmente em momentos de necessidade extrema. A Delegacia de Manoel Urbano, por meio desta ação, reafirma seu compromisso não apenas com a segurança pública, mas também com o apoio humanitário à sua comunidade.