Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas na parte alta de Rio Branco

Em mais um esforço contínuo no combate ao tráfico de drogas no estado, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), realizou uma operação que resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas localizado na parte alta de Rio Branco, no bairro Xavier Maia.

Durante a operação, um homem suspeito de envolvimento na comercialização de entorpecentes foi detido pela PCAC. Além da prisão do indivíduo, os agentes da DENARC também apreenderam materiais relacionados à embalagem de drogas e uma balança de precisão. Esses itens são frequentemente utilizados por traficantes para pesar e distribuir drogas ilegais.

“A ação policial demonstra o comprometimento contínuo das forças de segurança do Acre em combater o tráfico de drogas e reduzir os danos causados por essa atividade criminosa à sociedade. A PCAC reforça a importância da colaboração da comunidade na disponibilização de informações que contribuem com a segurança pública”, reforça o delegado titular da Denarc, Getúlio Monteiro.

Para facilitar a denúncia de atividades suspeitas, a Polícia Civil mantém um canal aberto para que os cidadãos forneçam informações relevantes. Os moradores podem utilizar o aplicativo WhatsApp ou entrar em contato por meio do número (68) 99922-1111.

contator de visitas