Polícia Civil do Estado do Acre

PCAC alinha com demais forças de segurança estratégias para combater organizações criminosas em Tarauacá

Assessoria/ PCAC

O Delegado – Geral da Polícia Civil, Henrique Maciel, participou no início da tarde desta terça-feira, 29, de uma reunião de alinhamento institucional entre as forças de Segurança do Acre. A reunião tem como objetivo expor a situação da criminalidade na terceira maior cidade do Acre.

Tendo a participação de membros dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, o foco foi a ampliação do trabalho policial em toda a região de Tarauacá e a celeridade nas demandas solicitadas à Justiça.

“Sabemos que nossos maiores inimigos hoje são as organizações criminosas e o tráfico de drogas, que se divide no tráfico internacional e local, e para vencer esta guerra, precisamos nos unir” destacou Henrique Maciel.

Durante o evento, a direção-geral da PCAC aproveitou a ocasião para realizar a entrega de equipamentos essenciais para a delegacia de Tarauacá. Entre os itens fornecidos estão três conjuntos de mesas com cadeiras, um aparelho de ar-condicionado, um bebedouro e uma balança que auxiliará nas atividades cotidianas.

Essa iniciativa reflete o compromisso contínuo em aprimorar as condições de trabalho e oferecer suporte adequado às operações da delegacia, fortalecendo assim a eficácia das ações da polícia.

contador de visitas on line