Polícia Civil do Estado do Acre

Delegado-Geral da Polícia Civil participa de debate sobre a criminalidade em Feijó

Assessoria/ PCAC

Na manhã desta terça-feira, 29, o Delegado-Geral da Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel, participou de um debate sobre a criminalidade no município de Feijó.

Diante de dirigentes das demais forças de segurança do estado e de membros do Poder Judiciário e do Ministério Público do Acre, José Henrique destacou a importância do trabalho da Polícia Judiciária, que teve um aumento significativo no efetivo, além de reformas nos prédios das delegacias e na modernização dos equipamentos.

“Sabemos da importância de cada instituição no combate à violência no Acre, e aqui na região do Yaco, a Polícia Civil tem avançado no serviço de investigação, e isso é um retorno do investimento do governo do Acre na contratação de novos profissionais e na modernização do ambiente de trabalho destes profissionais”, destacou o Chefe de Polícia.

Os assuntos mais debatidos pelas forças de segurança e pelos órgãos da Justiça foram o tráfico de drogas e o efeito devastador das organizações criminosas. De comum acordo, todas as instituições que combatem o crime decidiram estreitarem as relações para dar celeridade às investigações e decisões judiciais.

contador de visitas online