Polícia Civil do Estado do Acre

Governo do Estado entrega Centro Integrado de Segurança Pública em Mâncio Lima

Com informações, Agência de Notícias do Acre

Na última quarta-feira, 30, o governo do Acre realizou a entrega do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), para a população de Mâncio Lima. O complexo passa a reunir a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros em um único lugar.

As obras foram orçadas em em um investimento superior a R$ 1,9 milhão, fruto de recursos repassados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC). A ação otimizará recursos, fortalecerá o combate à criminalidade e proporcionará a prestação de serviço à população.

Nos últimos anos, a gestão do governador Gladson Cameli investiu na segurança de Mâncio Lima com a contratação de policias, aquisição de novas viaturas e outros equipamentos. Isso resultou na diminuição da criminalidade, fortalecimento do combate ao tráfico de drogas e em uma melhor sensação de segurança para aproximadamente 20 mil manciolimenses.

“Aqui vemos uma união de esforços, o compromisso de toda a equipe do governo do Estado em ações que buscam criar condições para que as nossas forças de segurança possam exercer suas funções. Contratamos novos agentes policiais e o sistema público de segurança foi todo reestruturado”, disse o governador Gladson Cameli.

“O nosso governador Gladson tem tido um olhar especial para a Segurança Pública. Já tivemos muitos investimentos e o que nós estamos colhendo agora é fruto de um empenho, de muita dedicação e desses investimentos”, falou a vice-governadora Mailza.

“Hoje o governo do Estado está entregando um investimento que vai proporcionar dignidade para os nossos policiais trabalharem e para a população que vir buscar serviços. Hoje nós temos um governador que dá uma atenção diferenciada para a Segurança Pública”, relatou o delegado – geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel.

contador de visita