Polícia Civil do Estado do Acre

Criminoso que manteve motorista de aplicativo em cárcere e em seguida subtraiu pertences da vítima é preso pela Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira 09, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), deu cumprimento a um mandado de prisão decorrente de investigação em face do nacional A. da S. F., por assalto a motorista de aplicativo.

O preso é um dos suspeitos da prática de roubo com cárcere privado ocorrido no bairro da paz, nesta capital, onde um motorista de aplicativo foi rendido por agentes criminosos enquanto realizava uma corrida.

Na ocasião dos fatos, os agentes subtraíram inúmeros pertences da vítima, como celular, dinheiro em espécie e fizeram transferência via pix. A vítima foi mantida refém enquanto os autores realizavam outras ações criminosas.

O suspeito, preso pela prática de outro roubo, já seria posto em liberdade ante a expedição de alvará de soltura relacionado ao outro evento.

Felizmente, a equipe de investigação agiu rápido e com anuência do ilustre Parquet e do Judiciário, manteve o suspeito fora de circulação.

Assessoria/ PCAC

contador de visitas para blog