Polícia Civil do Estado do Acre

Ação integrada entre as Polícias Civis do Acre e Rondônia resulta na prisão de estuprador condenado a mais de 50 anos de prisão

Uma ação integrada entre as polícias civis do Acre e Rondônia resultou na captura do foragido da Justiça, das iniciais J.G.M, que tem condenações pelo crime de estrupo na cidade de Cruzeiro do Sul. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 28, em Porto Velho/Rondônia.

A investigação que culminou no cumprimento do Mandado de Prisão do foragido J.G.M., iniciou-se durante a vigência da Operação SHAMAR, operação esta do Ministério da Justiça, que visa o combate a violência doméstica e familiar contra a mulher.

A Operação Shamar ocorreu em vários municípios do Acre, incluindo a cidade de Cruzeiro Do Sul, ocasião em que os agentes juntamente com os policiais da DEAMPCA de Cruzeiro identificaram que o foragido estava homiziando-se no município de Porto Velho, em Rondônia.

A partir daí um intenso trabalho de investigação colaborativa entre os policiais dos dois estados resultou no cumprimento do mandado de prisão do criminoso, que estava foragido por vários anos e responde por vários crimes de estrupo, tendo sido condenado a mais de 50 de prisão.

contador de visitas blog