Policiais Civis do Acre intensificam ajuda às vítimas da cheia do rio Acre em Brasileia

Em meio à calamidade pública desencadeada pela cheia do rio Acre, especialmente na cidade de Brasileia, os bravos policiais civis do estado não têm medido esforços para prestar assistência às famílias afetadas. Desde o último fim de semana, equipes têm trabalhado incansavelmente para fornecer apoio logístico e emocional às comunidades atingidas.

No último sábado, o Delegado-Geral, Henrique Maciel., determinou que um caminhão da instituição fosse para Brasileia reforçar os trabalhos de resgate da prefeitura local e da Defesa Civil com as famílias atingidas.

“Diante da situação desafiadora que enfrentamos com a cheia do rio Acre, quero expressar minha solidariedade as famílias afetadas. É um momento de união e solidariedade, tenho orgulho de testemunhar o comprometimento e a prontidão dos nossos policiais civis em Brasileia e em todo o estado”, disse Henrique Maciel.

O gesto solidário não se resume apenas ao transporte de bens materiais. Os policiais têm se dedicado a levar palavras de conforto e solidariedade às famílias desabrigadas, mostrando que a comunidade está unida nesse momento de adversidade.

contador de visitas online