Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia Civil prende suspeito de praticar série de crimes no Bujari

Na manhã deste sábado, 16, a Polícia Civil do Acre, com o apoio da Polícia Militar efetuou a prisão de J.V.N.M., jovem de 21 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso que vem praticando uma série de crimes em Bujari-AC e região, tais como: tráfico de drogas, porte e posse irregular de arma de fogo, associação criminosa e ameaça.

O suspeito vinha sendo investigado há vários meses e, no decorrer das investigações, foi possível colher elementos de informação suficientes para a formulação de representação para o cumprimento de busca e apreensão nas residências que estava utilizando.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram 03 armas de fogo, sendo uma pistola, uma escopeta e um revólver, além de munições. Ademais, foram apreendidas uma quantidade razoável de drogas, tipo maconha e cocaína.

A Operação foi conduzida pelo Delegado Titular do Município, Dr. Bruno Coelho. Segundo ele, o objetivo das diligências foi alcançado, visto a apreensão da droga, armas de fogo e munições, o que corrobora com a linha de investigação que está sendo desenvolvida.

Para mais, agradeceu e parabenizou o trabalho de sua equipe que vem trabalhando de forma incansável para trazer paz ao município. Por fim, disse que contou com o apoio da Polícia Militar e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

contador de visitas online