Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia Civil prende suspeito de praticar furtos em comércio de Xapuri

A Polícia Civil do Acre (PCAC) demonstrou eficiência ao esclarecer um caso de furto em um estabelecimento comercial no município de Xapuri em menos de 10 horas. O crime ocorreu durante a madrugada da última sexta-feira, 24, quando um indivíduo invadiu o Mercado local e subtraiu diversos itens, incluindo 15 relógios, 01 celular, 17 prestobarbas, 11 isqueiros, 01 bicicleta, 01 capacete e 01 ventilador.

Ao tomar conhecimento do incidente, os policiais iniciaram imediatamente as investigações e diligências, conseguindo identificar o autor do furto. O suspeito foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xapuri.

Na delegacia, foi revelado que o indivíduo já tinha um histórico criminal, com quatro condenações por crimes contra o patrimônio, e encontrava-se em regime semiaberto.

“A Polícia Civil vem trabalhando de maneira intensa para combater esse tipo de delito”, disse a delegada Michelle Boscaro.

A rápida atuação da Polícia Civil não apenas resultou na prisão do suspeito, mas também na recuperação de boa parte dos objetos furtados.

Assessoria/ PCAC

contador visitas