Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa investigados por homicídio em Sena Madureira

Na manhã desta quinta-feira, 07, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Sena Madureira, realizou uma operação que resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio de Joel Saldanha Jaminawa, ocorrido em 05 de novembro do ano passado.

A operação, coordenada pela delegada Rivânia Franklin Feitosa, foi resultado de uma investigação que se estendeu por aproximadamente três meses, sendo concluída em fevereiro deste ano. Hoje, as autoridades policiais localizaram os três suspeitos de praticarem o crime, vale ressaltar, que os indivíduos são vinculados a uma organização criminosa atuante na região.

O primeiro mandado de prisão foi cumprido contra o indivíduo das iniciais R.C.S., conhecido no mundo do crime por “Maná”, ele foi capturado em sua residência na rua Raul Tamburini, no bairro do Segundo Distrito. Em seguida, E.B.de S., apelidado de “Terror”, foi preso na escola Raimundo Magalhães, onde estava alojado com sua esposa devido às enchentes do rio Iaco.

O terceiro mandado de prisão foi efetuado na unidade prisional Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, contra F.A.S.P., que já se encontrava detido por crimes relacionados ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Além de retirar indivíduos de alta periculosidade de circulação, a ação da PCAC destaca o compromisso contínuo com a justiça e a segurança da comunidade, reforçando a importância do trabalho incansável para coibir atividades criminosas no município de Sena Madureira.

Assessoria/ PCAC

contador de visitas