Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia Civil identifica envolvidos em agressão contra jovem em Manoel Urbano; dois foram presos em flagrante

Assessoria/ PCAC

A Polícia Civil de Manoel Urbano identificou os quatro envolvidos na brutal agressão física contra uma jovem, ocorrida na madrugada de sábado, 22. Dois dos agressores foram presos em flagrante na manhã do mesmo dia do ocorrido, enquanto os outros dois, sendo menores de idade, estão sendo procurados pelas autoridades.

O crime foi registrado por câmeras de segurança e rapidamente se espalhou pelas redes sociais e pela imprensa local. As imagens mostraram as agressões, levando a uma mobilização da Polícia Civil, que conseguiu agir de forma rápida e eficaz na identificação e captura de parte dos suspeitos em menos de 10 horas após o ocorrido.

De acordo com o depoimento da vítima, o episódio teve início com uma discussão em um bar da cidade, após o qual ela decidiu deixar o local. No entanto, foi perseguida pelo grupo de agressores, que aparentemente estava sob efeito de bebidas alcoólicas. A jovem foi alcançada em uma área mais deserta, onde não havia outras pessoas por perto, e ali sofreu as agressões.

Após o ataque, a vítima procurou as autoridades e realizou exame de corpo de delito, que constatou lesões corporais leves, apresentando hematomas em várias partes do corpo.

Os dois agressores maiores de idade foram encaminhados para prisão e estão à disposição da Justiça. Quanto aos outros dois envolvidos, que são menores de idade, a polícia judiciária está empenhada em capturá-los.

Espera-se que nas próximas horas a operação resulte na localização e apreensão dos dois agressores menores, a fim de que também respondam pela infração cometida.