Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia Civil do Acre prende suspeito de feminicídio em operação de quatro dias em Vista Alegre do Abunã

A Polícia Civil do Acre (PCAC), que atua na cidade de Brasiléia, efetuou a prisão de um suspeito de feminicídio em Vista Alegre do Abunã, no interior de Rondônia. A ação, que durou quatro dias, culminou na prisão do indivíduo, no último domingo, 22, que estava foragido após o crime chocante ocorrido em agosto deste ano.

O suspeito foi detido com base em um mandado de prisão. Segundo as informações da polícia, o homem teria esquartejado à vítima, uma mulher de 23 anos, e posteriormente jogado os restos mortais no rio. Até a data de hoje, o corpo da vítima não foi encontrado.

Após a descoberta do paradeiro do suspeito em Vista Alegre do Abunã, a PCAC representou pela prisão temporária do indivíduo. A operação para localizá-lo envolveu dias de investigação e busca”, informou o delegado Erick Maciel.

Erick Maciel ressalta que o suspeito estava trabalhando em uma fazenda situada no interior de Lábrea, cidade amazonense que faz fronteira com Rondônia. “Suspeita-se que ele estivesse levantando recursos para continuar sua fuga, mas a eficácia das forças de segurança da região o levou à prisão”, diz o delegado.

A captura do autor representa um passo crucial na investigação do caso, uma vez que a expectativa é que ele possa fornecer informações que levem ao local onde foram ocultados os restos mortais da vítima.

A Polícia Civil do Acre continuará a investigação para esclarecer completamente as circunstâncias do crime e encontrar os restos mortais da vítima.

Assessoria/ PCAC

contadores de visitas