Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia Civil do Acre prende suspeito de assalto com reféns ocorrido no bairro Taquari

Na manhã desta sexta-feira, 12, a Polícia Civil do Acre (PCAC), através da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), efetuou a prisão de M. D. S. P., de 22 anos, em cumprimento a um mandado expedido em decorrência de sua participação em um assalto ocorrido em 25 de julho de 2023.

Segundo informações da investigação, o crime teve lugar em uma residência situada no bairro Taquari, onde as vítimas foram surpreendidas por três indivíduos armados, que, mediante ameaças, subtraíram diversos pertences. Após tomar conhecimento do ocorrido, os investigadores da DCORE iniciaram uma série de diligências, culminando na identificação de um dos suspeitos.

O detido, M. D. S. P., já possuía uma extensa ficha criminal, com registros relacionados a outros roubos e porte ilegal de arma de fogo. Munidos das informações necessárias, os representantes da Polícia Civil encaminharam o caso à autoridade policial, que solicitou a prisão do suspeito. A medida foi prontamente ratificada pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário.

Após intensa investigação, a equipe de policiais logrou êxito na localização de M. D. S. P., efetuando sua prisão em cumprimento ao mandado expedido. O suspeito, agora fora de circulação, foi encaminhado para a audiência de custódia, onde responderá perante a justiça pelos crimes imputados.

Assessoria/ PCAC

contador de visitas para blog