Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia Civil confirma que presidente da Câmara dos Vereadores de Porto Acre e familiares foram encontrados

Assessoria/ PCAC

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da autoridade policial do município de Porto Acre, delegado Karlesso Nespoli Rodrigues, confirmou que o presidente da Câmara Municipal dos Vereadores daquela cidade, José Leal, a esposa e filho dele foram encontrados.

A equipe de investigação estava desde cedo no caso, assim que tomou conhecimento, por meio de um representante do Poder Legislativo, que registrou o Boletim de Ocorrência.

“Nesse momento as vítimas estão vindo para a delegacia com os agentes, onde aquelas serão ouvidas. Já acionamos a perícia, que fez o seu papel, colhendo elementos de prova no local do crime”, disse o delegado.

Com o trabalho da perícia e as informações colhidas com a equipe de investigação, a PCAC busca chegar à autoria do crime e localizar o veículo, que ainda se encontra em poder dos criminosos.

O vereador e sua família foram considerados desaparecidos após sua filha chegar na casa e encontrá-la revirada e sem ninguém nela, dando a ideia de que poderiam ter sido levados em alguma ação criminosa.

contador de visitas html