Polícia Civil do Estado do Acre

Polícia Civil apreende arsenal de armas e prende três homens ligados a organizações criminosas

Assessoria/ PCAC

Na manhã desta quarta-feira, 02, a Polícia Civil do Acre (PCAC) por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais W.M.J.J. 22 anos e M.S.P., 22 anos, na região do Taquari, em Rio Branco.

No ato das prisões, os policiais encontraram na residência dos acusados um arsenal de armas de fogo e munições de grosso calibre, o que resultou nas prisões em flagrante dos indivíduos, que passam a responder também pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de acessório e munição para arma de fogo.

Com os presos foram apreendidas: 03 armas de fogo, sendo uma arma longo calibre .12; 02 revólveres calibre .38, além de munições para os armamentos e um colete balístico.

Na mesma ação policial, agentes da DHPP deram cumprimento a outro mandado de prisão de um homem das iniciais R.S.de.M. pelo crime de rompimento do dispositivo eletrônico.

Os três foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes e em seguida serão apresentados ao Poder Judiciário, onde passarão pela audiência de custódia.

contador de visitas para blog