Polícia Civil do Estado do Acre

Peritos da Polícia Civil do Acre auxiliam equipe do Cenipa na investigação de acidente aéreo ocorrido no último domingo

Nesta terça-feira, 31, a equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) chegou ao Acre para dar início às investigações do acidente aéreo que ocorreu no último domingo, 29, onde 12 pessoas morreram.

O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) da Polícia Civil do Acre está trabalhando em estreita colaboração com a equipe do Cenipa para coletar informações e elementos que possam esclarecer as circunstâncias do acidente. A investigação é fundamental para determinar as causas do acidente e evitar futuros incidentes aéreos semelhantes.

“As autoridades estão comprometidas em garantir que uma investigação completa e imparcial seja conduzida para esclarecer os eventos que levaram a esse trágico acidente”, informou o diretor do Departamento de Polícia Técnica Científica, Mário Sandro Martins.

Ainda nesta terça-feira, 31, cinco corpos foram identificados e liberados. As vítimas identificadas são Raimundo Nonato Rodrigues de Melo, 32 anos, de Eirunepé; Francisco Aleksander Barbosa Bezerra, 29 anos, de Eirunepé; José Marcos Epifanio, 51 anos, de Envira; Clara Maria Vieira Monteiro, bebê de 1 ano e 7 meses; e Ana Paula Vieira Alves, de 19 anos, de Eirunepé, que era a mãe do bebê.

Assessoria/ PCAC

contador de visitas site