Polícia Civil do Estado do Acre

Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso pela Polícia Civil com variedades de drogas em Rio Branco

Na tarde de ontem, 28, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) realizou uma operação, resultando na apreensão de uma razoável quantidade de entorpecentes e na prisão de mais um distribuidor de drogas.

A ação que ocorreu no bairro Joafra, teve como objetivo dar cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão e prender criminosos que já vinham sendo monitorados pela Polícia Civil.

Na operação, foi preso em flagrante o nacional, das iniciais L. S. F., de 27 anos. Mesmo estando sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, o homem continuava a traficar drogas em Rio Branco.

No local, foram apreendidos: 01 pote de vidro, contendo aproximadamente 1 kg de substância Skank (supermaconha); 01 invólucro, contendo 195g de substância aparentando ser Skank; 01 invólucro contendo 165g de substancia aparentando ser Skank; 02 balanças de precisão; 04 sacos contendo aproximadamente 117 comprimidos de droga sintética, pesando 60g; 01 carimbo com estampa de folha de maconha e vários sacos plásticos para embalo.

Assessoria/ PCAC

contador de visitas