Polícia Civil do Estado do Acre

Mais um celular roubado em Rio Branco é recuperado em outro estado após investigações da PCAC

Na manhã desta segunda-feira, 15, uma ação da Polícia Civil do Acre (PCAC) coordenada pelo Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), em parceria com a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, resultou na recuperação de um aparelho celular roubado na cidade de Rio Branco.

O crime ocorreu durante a madrugada, quando criminosos invadiram a residência das vítimas enquanto dormiam, rendendo os familiares e levando dois aparelhos celulares, além de um veículo.

Diante dos fatos, foi iniciado um trabalho investigativo minucioso pela equipe da DCORE, que logo conseguiu localizar o terceiro celular roubado, que foi encontrado no município de Blumenau, Santa Catarina. Com o apoio dos investigadores daquela região, o “smartphon” foi recuperado.

As investigações continuam em andamento para identificar e responsabilizar os autores do roubo. Essa operação conjunta ressalta o compromisso das forças policiais em cooperar e combater a criminalidade, visando garantir a segurança e o bem-estar da população.

Assessoria/ PCAC

contador de visitas para sites