Polícia Civil do Estado do Acre

Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente de enteada de 11 anos

Na última segunda-feira, 13, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DECAV), realizou a prisão de C.S.F., de 32 anos, em cumprimento a um mandado relacionado ao delito de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no bairro Triângulo Velho, em Rio Branco.

O investigado é suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, uma menina de apenas 11 anos de idade. A veracidade do crime foi comprovada por meio de uma câmera de segurança instalada dentro da residência em que vítima e suspeito coabitavam, fornecendo evidências cruciais para a investigação.

A delegada Carla Fabíola, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva de C.S.F. A ordem judicial foi expedida pela Vara de Plantão da Comarca de Rio Branco/AC, ressaltando a seriedade do caso.

A equipe de investigação da DECAV, em ação no bairro Triângulo Velho, efetuou a prisão do suspeito, que foi conduzido à delegacia para ser interrogado e ficar à disposição da justiça.

Destacamos o nosso repúdio a crimes dessa natureza e reafirmamos nosso compromisso em investigar, punir e erradicar tais condutas. Aqueles que praticam delitos de abuso contra crianças e adolescentes serão responsabilizados nos termos da lei”, disse a delegada Carla Fabíola.

Assessoria/ PCAC

contador visitas