Polícia Civil do Estado do Acre

Em Tarauacá Polícia Civil recupera arma de fogo roubada de segurança

Na última terça-feira, 6, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Tarauacá, recuperou uma arma de fogo que havia sido roubada de um segurança do Centro de Educação Permanente (Cedup), local que abriga o núcleo da Universidade Federal do Acre (Ufac.

O roubo ocorreu na noite do último dia 17 de janeiro, quando dois indivíduos armados renderam o segurança de serviço no prédio da Cedup, levando consigo sua arma de fogo. A partir desse momento, a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

Como resultado dessas diligências, um dos suspeitos foi localizado e apreendido. O indivíduo, identificado como C. H. M. de L., conhecido como “Fefo”, foi encontrado na posse da arma de fogo roubada, fortalecendo as evidências contra ele. Além disso, “Fefo” é o principal investigado em outros crimes na região, incluindo o furto de um rifle e outros objetos de uma oficina local.

A recuperação da arma e a identificação do suspeito demonstram o compromisso e a eficácia da Polícia Civil em combater a criminalidade em Tarauacá.O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto a arma recuperada será devolvida ao legítimo proprietário.

Assessoria/ PCAC

contador de visitas gratis