Polícia Civil do Estado do Acre

Em Acrelândia, Polícia Civil realiza reunião com outras instituições para construção de planejamento estratégico

No intuito de fortalecer as ações voltadas à segurança da sociedade, representantes da Polícia Civil do Acre (PCAC), Polícia Militar e Ministério Público, se reuniram estrategicamente na manhã desta sexta-feira, 02, em Acrelândia, para alinhar futuras operações e aprimorar a eficiência dos serviços prestados à comunidade.

O encontro teve como principal objetivo, alinhar ações futuras voltadas para operações conjuntas, visando combater o crime e promover a segurança pública no município de Acrelândia.

Entre os principais temas discutidos durante a reunião, destacam-se o tráfego de procedimentos, garantia dos direitos e garantias constitucionais dos cidadãos. A coordenação entre as instituições foi ressaltada como fundamental para o sucesso das futuras operações e para o aprimoramento dos serviços prestados à população.

A PCAC, PMAC e MPAC, reforçam seu compromisso com a integridade e a tranquilidade da população, essa parceria entre as instituições, demonstra o empenho conjunto em melhorar os serviços oferecidos em todos os órgãos, buscando sempre promover um ambiente mais seguro e justo para todos os cidadãos de Acrelândia.

Assessoria/ PCAC

contador de visita para blog