Polícia Civil do Estado do Acre

Dois agressores de mulheres são presos pela Polícia Civil neste sábado

No último sábado, 16, a Polícia Civil do Acre prendeu um homem por agredir a companheira dele, que está grávida. O nacional, das iniciais J.M.L., de 44 anos, foi preso após a segunda vara de Proteção à Mulher decretar sua prisão, conforme representação da autoridade policial.

A vítima foi atendida na DEAM na semana passada e, após ser devidamente acolhida e relatar os fatos, pediu medidas protetivas de urgência. Contudo, considerando o histórico de violência doméstica entre as partes e pelo fato de a vítima estar grávida de três meses, a delegada Mariana Gomes representou pela prisão do agressor, que foi deferida e cumprida neste sábado. 

Na oportunidade, ainda, foi cumprido também mandado de prisão expedido em desfavor de R.F.I., de 27 anos, por infrações penais cometidas no âmbito doméstico e familiar contra sua genitora, caracterizando violênciadoméstica. As diversas prisões realizadas é uma resposta do Estado para as vítimas e a sociedade, bem como o compromisso da polícia civil no combate aos crimes cometidos no âmbito doméstico e familiar contra a mulher.

contador de visita para blog