Polícia Civil do Estado do Acre – PCAC

Delegado-geral vistoria obras de reforma da Delegacia da 4ª Regional de Rio Branco, que deve ser entregue até o fim de junho

A reestruturação da Delegacia da 4ª Regional de Rio Branco, localizada no bairro Tucumã, está nos últimos ajustes para ser entregue à população até o fim deste mês de junho. Na manhã desta terça-feira, 23, o delegado-geral da Polícia Civil do Acre, Pedro Buzolin, realizou uma visita técnica à unidade para acompanhar de perto a fase final de instalação dos equipamentos e mobiliários que irão compor a estrutura da delegacia.

Delegacia da 4ª Regional de Rio Branco entra na fase final de preparação, com instalação de móveis, equipamentos e estrutura tecnológica. Foto: João Marcos Lira

Durante a vistoria, o delegado-geral verificou a montagem de armários, cadeiras, estações de trabalho e a instalação dos computadores que serão utilizados pelos servidores. A unidade foi planejada para oferecer melhores condições de trabalho aos policiais civis, garantindo mais conforto, funcionalidade e eficiência no desenvolvimento das atividades investigativas e administrativas.

Segundo Pedro Buzolin, a entrega da delegacia representa mais um importante avanço no fortalecimento da Polícia Civil e na melhoria dos serviços prestados à população. “Estamos acompanhando os últimos detalhes desta obra para garantir que a unidade seja entregue com toda a estrutura necessária para atender tanto os nossos servidores quanto a população. Esse é um investimento que reflete diretamente na qualidade do serviço policial, proporcionando um ambiente moderno, funcional e adequado para o desempenho das atividades da Polícia Civil”, destacou.

Além da melhoria na estrutura física, a delegacia também foi concebida para oferecer um atendimento mais humanizado aos cidadãos que procuram os serviços da instituição. Os ambientes foram organizados e preparados para proporcionar mais conforto, acolhimento e dignidade ao público, reforçando o compromisso da Polícia Civil do Acre com a eficiência, a valorização dos servidores e o respeito à população.

Rolar para cima