Últimas Notícias

Delegado-Geral monta gabinete itinerante no Juruá e recebe policiais e deputado Clodoaldo Rodrigues

Nesta semana o Delegado-Geral da Polícia Civil, Henrique Maciel, montou o gabinete dele na região do Vale do Juruá para ficar ainda mais próximo dos profissionais que cuidam da segurança dessa região tão promissora do Acre.

Logo cedo, o chefe de polícia se reuniu com todos os delegados da região para agradecer pela contribuição na redução dos índices criminais.

Ademais, os delegados também agradeceram o empenho do Chefe de Polícia na ampliação do efetivo, reformas prediais e troca de mobiliários.

Os investimentos feitos refletem na melhoria do serviço prestado à população. As demandas dos policiais do Juruá foram aceitas por Henrique, que garantiu celeridade na resolução dos casos propostos.

Ao saber que o Delegado-Geral estava atendendo no Juruá, o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues (Republicanos), que também faz parte do quadro da Polícia Civil visitou o gabinete e deixou seu mandato à disposição da Polícia Judiciária.

“A Polícia Civil do Acre é composta por todos os servidores dos 22 municípios do Acre, e hoje nosso gabinete está atendendo no Juruá, região onde concentra grande parte do nosso efetivo. Sabemos das necessidades de todos, e nosso objetivo é sempre melhorar as condições de trabalho para que seja prestado um serviço de excelência aos acreanos desta regional”, destacou Maciel.

Por fim, o deputado Clodoaldo Rodrigues convidou o delegado-geral, para receber o título de cidadão cruzeirense na noite desta quarta-feira na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul.

contador de visitas para site