Polícia Civil do Estado do Acre

Delegada Kelcinaira Mesquita representa a Polícia Civil do Acre na abertura da 25ª Semana da Justiça pela Paz em Casa

Na manhã desta segunda-feira, 20, a delegada Kelcinaira Mesquita, representou a Polícia Civil do Acre na abertura da 25ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, no Fórum Criminal, situado na Cidade da Justiça de Rio Branco.

A rede de proteção às mulheres é composta por várias instituições, e entre elas está a Polícia Civil, que na maioria dos casos é quem realiza os primeiros atendimentos às mulheres, vítimas de violência doméstica.

Os atores que compõem a rede destacaram a importância da mensagem de paz e a garantia de direitos das mulheres, tendo como objetivo romper os ciclos de violência e implementar a paz na sociedade.

Além da delegada Kelcinaira Mesquita da Costa, também se fizeram presente ao evento: a promotora de Justiça Diana Pimentel; a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Acre, Socorro Rodrigues; as juízas titulares da 1ª e 2ª Vara de Proteção à Mulher de Rio Branco, Shirley Hage e Louise Santana, respectivamente; a diretora do foro, juíza Luana Campos; os membros da Patrulha Maria da Penha; e servidoras e servidores do TJAC.

Assessoria/ PCAC

contador de site