A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Tarauacá, cumpriu nesta segunda-feira, 12, dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, em ações distintas realizadas no município.

O primeiro mandado foi cumprido em desfavor de C.F.L., investigado por crime previsto na Lei Maria da Penha, em razão de violência doméstica. Após a prisão, o acusado foi conduzido à unidade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Já o segundo mandado de prisão foi cumprido contra F.A.S.J., em decorrência do descumprimento das medidas impostas no regime de monitoramento eletrônico. A violação das condições estabelecidas pela Justiça resultou na regressão de regime e, consequentemente, na expedição da ordem judicial.
Após o cumprimento das determinações judiciais, ambos os presos foram encaminhados ao hospital local, onde passaram por exames de corpo de delito. Em seguida, foram apresentados na Delegacia-Geral de Tarauacá, onde permanecem à disposição da Justiça para as providências legais.